quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A GAIOLA

A GAIOLA

Jorge Thomas era um pregador Inglês muito conhecido. Ele apareceu um dia, em sua pregação, carregando uma gaiola e a colocou no púlpito e então começou a falar.

Eu estava andando pela rua ontem e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo e perguntei: menino o que você vai fazer com esses 3 passarinhos?

Então ele respondeu: levá-los para casa, quebrar suas pernas, queimá-los, vou me divertir muito com eles.

Aí então Jorge perguntou a ele: quanto quer por esses passarinhos menino?O menino respondeu: Ó Senhor, não querê-los, eles não servem para nada. Então o mmm os comprou por 10 dólares e os soltou em uma árvore.

Um dia Jesus e satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás, o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra ele respondeu: eu estou me divertindo com elas.

Ensino elas a matar, eu estou ensinando elas a usar revólver, a odiarem uma as outras, a casarem-se e divorciarem, ensino a abusarem de criancinhas, ensino os jovens a usarem drogas, a comer e a fazer tudo o que não se deve e o conduzirá a maldição futura, estou me divertindo muito com elas.

Jesus perguntou: e depois? O que você vai fazer c/eles? Vou matá-los e acabar com eles.
Então Jesus perguntou: quanto você quer por eles?
Ironicamente satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas; elas não vão te amar de verdade. Vão bater e cuspir no seu rosto, vão te desprezar e não levar em consideração o que você fizer.

Então Jesus mais uma vez perguntou: quanto você quer por elas satanás? Quer toda a minha lágrima e todo o meu sangue?
E Jesus pagou o preço da taça da liberdade.

Como se esquecer de Jesus acreditando em tudo que você ensina, vão sempre questionando as coisas que vem de Deus, Todos querem um dia estar com ele, mas não querem reconhecê-lo e amá-lo. Muitos dizem: eu acredito em Deus, mas não faz nada por ele. As pessoas mandam piadas por emails e passam para as outras, numa velocidade luz, mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de mandar com as outras dizem todo momento: qual o time que você torce? Qual o carro que você mais gosta? Qual a sua banda preferida, a sua música predileta?

Mas pensam duas vezes antes de dizerem: Sou de Cristo e ama a Deus, ser invisível. Será que quando você acabar de ouvir essa me você terá coragem de matar um amigo, não está seguro do que as pessoas pensarão sobre você se você enviar, falar sobre Jesus Cristo, não está esta que as pessoas querem ouvir, somente querem a Jesus em apuros.

Então pense: não temos outro caminho, a não ser o Caminho de Deus. Se você é uma pessoa que crê em Deus e o ama, então envia essa mensagem para várias pessoas, o máximo que você puder porque se fosse uma música, eu teria certeza que no mesmo momento você estaria compartilhando com seus amigos.

Que Deus te abençoe abundantemente o seu dia. E eu também. Seja feliz!

http://www.youtube.com/watch?v=0jKu3Z4YGGQ&feature=player_detailpage


Nenhum comentário:

Postar um comentário