sábado, 8 de setembro de 2012

DEIXE QUE O MILAGRE DE DEUS ENTRE EM SEU VIVER

DEIXE QUE O MILAGRE DE DEUS ENTRE EM SEU VIVER          
Quem não precisa de um milagre do Senhor? Qual servo do Redentor que nunca pediu um Milagre em sua vida?
     Milagre é uma palavra inexplicável, algo sobrenatural, imperdível, difícil e perfeito cujo Deus faz realizar-se na vida do homem.
     Há muitos Milagres notórios, principalmente quando Jesus Cristo esteve na terra. Ele transformou a água em vinho, multiplicou os pães e os peixes, curou muitos enfermos, ressuscitou os mortos, entre outros. Isso deixa claro o entendimento que para Ele não há impossível, podendo a qualquer momento entregar a vitória na palma de sua mão.
     Pode-se notar que o Milagre vem das Mãos de Deus, sem Ele jamais será possível que aconteça, portanto a bênção apenas passa a existir quando há o agir de Cristo.
É obvio que o mundo jaz no pecado, o homem segue essa iniquidade, desfrutando e achando que estes levarão para algum local frutífero e próspero, o que é uma mentira, pois o gozo dessa terra é passageira, vã e inútil. Sem falar que o conduzirá para a morte, ao destino cruel e infernal.
     Você precisa de um Milagre? Então, persevere em seu pedido, crendo que o Milagre vai ser realizado em sua vida, mesmo que haja lutas, pedras grandes que desejam lhe tropeçar, contudo, não olhe para trás: Cristo está contigo! Jesus Cristo fará o Milagre chegar à sua vida!
Acredite que mesmo que a dor do desprezo, a falsidade e traição de amigos andem junto contigo; a enfermidade e o desemprego lhe visitem; a família e o mundo lhe machuquem; o pão a água, o desemprego vêem a fim de terem um encontro com a sua esposa. Reconheça: "Você precisa de um Milagre do Altíssimo!"
     Esse Milagre não é impossível e difícil para Aquele que em meio à multidão fez vários milagres acontecerem, assim, se há doença, Ele te cura; se há fome, desemprego, Ele faz prosperar os cestos, as panelas e os armários de sua casa não suportarão e cairão no chão, de tantas sobras; mas, se há tristeza na vida espiritual, entre em oração, jejum, purifique sua vida em santidade, obediência, temor e amor, buscando com fervor e reverência à Palavra de Deus, dessa forma verás a glória e o poder descer dos céus com grande força do Espírito Santo, enchendo o seu lar de brilho, felicidade e gáudio.
     Todavia, se a tristeza estiver na vida sentimental, rogue ao Pai Celestial o que almeja o seu coração, teme-O, obedeça-O, seja sincero com Jesus Cristo e no clamor na honestidade e humildade de coração, logo, o Todo-poderoso dará o que deseja, porquanto ama os seus filhos e ao que pede, será entregue o lindo esplêndido, rico, divino, bonito, memorável e notório Milagre: "Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á (Mateus 7.8).
     Contudo, precisa de um Milagre? Seja o que for, dobre os seus joelhos, clame ao Altíssimo, deixe que o Espírito Santo de Deus lhe toque; abrace-O, lembre-se que pelo clamor, Jesus poderá sarar de qualquer tipo de dor: "Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste (Salmos 30.2)";
Alexsandra Lopes de Almeida-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário