terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAIS PERTO DE TI

SENHOR, FAZE-ME ANDAR MAIS PERTO DE TI
Relacionamento mais íntimo com Deus

Senhor Deus, criador dos céus e da terra, em nome do seu filho Jesus Cristo: Chego-me a ti no dia de hoje, grata porque tu te chegarás a mim conforme prometeste em tua Palavra (Tg 44:8). Eu anseio por habitar em tua presença, e meu desejo é ter um relacionamento mais íntimo e mais profundo contigo. Quero conhecer-te de todas as maneiras que tu podes ser conhecido. Ensina-me o que é preciso aprender a fim de conhecer-te melhor. Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento da verdade (2Tm 3:7). Quero saber a verdade sobre quem tu és, pois sei que tu estás perto de todos os que te invocam em verdade (Sl 145:18).

            Estou aberta   para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-me ao deixar de reconhecer-te de todas as maneiras possíveis. Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador. Hoje preciso que tu sejas especialmente meu Salvador (um dos nomes do Senhor). Creio que tu serás isso para mim. Senhor, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós. Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento. Ensina-me a orar conforme tu desejar.

Ajuda-me a aprender sobre ti. Senhor, tu disseste: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jô 7:37). Tenho sede demais de ti, pois estar sem ti é como viver em estiagem. Chego-me a ti no dia de hoje e bebo profundamente de teu Espírito. Sei que tu estás em toda parte, mas sei que também há manifestações mais profundas de tua presença que desejo experimentar. Faze-me estar mais perto de ti para que possa habitar em tua presença como nunca.
E eu te agradeço Senhor, em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário