quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NÃO SE CONHECE DEUS APENAS POR IDÉIAS

VOCÊ CONHECE DEUS?

Não se conhece Deus apenas por idéias. Deus é conhecido na experiência difícil e dura, muitas vezes complicada da nossa vida. Então pense em você, nas suas crises, nos seus problemas, nas suas lutas, não é motivo de grande desespero. Na verdade, Deus está lhe dando uma grande oportunidade para que você O conheça de maneira profunda e diferente. Do contrário você talvez nunca O conhecesse de fato como ELE É.

Agora, no momento de crise, quando todas as suas forças e a sua auto-suficiência não podem mais sustentá-lo, é a hora que Deus fala. Deus fala, e fala de maneira profunda, na hora em que nós vemos as nossas esperanças humanas serem desvanecidas e absolutamente enfraquecidas.

Então Deus diz: “Eu Sou o Deus de seus antepassados, do seu avô e do seu pai e a minha promessa, a minha palavra, a aliança que fiz, ela vai prosseguir na sua vida. Eu Sou o Senhor, a sua descendência vai crescer, a terra está garantida, a bênção está aqui, não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi.” (Gênesis 27:28)

João diz pela primeira vez na vida: De tudo que me deres, certamente te darei o dízimo. A expressão espiritual verdadeira traz compromisso e consagração.  No momento mais duro de crise Deus interveio e abençoou de maneira tão especial a vida do patriarca.

Paz!
Conforto!
Justificação!
Revelação!
Amor!
Conserto!
Libertação!
Sabedoria!
Alegria!
Cura!
Livramento!
Salvação!
Ação!
Dádiva!
Misericórdia!
Santificação!
Abundância!
Defesa!
Organização
Saúde!
Ajuda!
Direção!
Orientação!
Segurança!
Atitude!
Discernimento!
Paciência!
Serenidade!
Bênção!
Entendimento!
Perdão!
Simplicidade!
Calma!
Equilíbrio!
Poder!
Sucesso!
Carinho!
Esperança!
Prosperidade!
Sustentação!
Capacitação!
Fortalecimento!
Proteção!
Transformação!
Compaixão!
Graça!
Purificação!
Unção!
Conhecimento!
Humildade!
Resposta!
Vivificação!
Concórdia!
Iluminação!
Restauração!
Vitória!


É O QUE DESEJAMOS A VOCÊ, SEU LAR E SUA FAMÍLIA, HOJE, MANHÃ E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário