terça-feira, 31 de julho de 2012

Jesus Cristo é Meu Salvador - (Português)
Eu sou o Alfa e o Ômega,
 o princípio e o fim, diz o Senhor,
 que é, e que era, e que há de vir,
o Todo-Poderoso.
Apocalipse 1.8
Jesus is  Minha Felicidade, Salvador
Lindo, Perfeito Senhor
Meu confortador, Magnificente, Tudo
Cordeiro, Digno, Minha Alma!
Emanuel é a minha Solução
Pureza, Espírito e Respiração
Ele é Amável, meu Maravilhoso
Ele é muito, muito Lindo!
Meu Deus é Brilhante, Gracioso
Juiz, Suntuoso e Poderoso
Consolador, Deus Forte, Água
Conquistador, Vitorioso Pai!

Meu Senhor é meu Tudo, Onipotente
O Pai da Eternidade, Meu Amor, Onipresente
Verdade, Torre, Esplêndido, Admirável
Meu Louvor, Vencedor, Advogado, Adorável!
Ele é o meu Príncipe da Paz, meu Amigo Excelente
Ele é meu Pão, Educado, Muito Inteligente!
Jubiloso, Capitão, Médico, Libertador
Triunfante, Esperança e Redentor.
Meu Cristo é Meu Alfa, Ômega, Mestre
Fiel, Misericórdia, Professor
Benevolente, Grande, Singular
Ator, A Luz do Povo!
Meu Jesus de Nazaré é meu Jubiloso Mundo
Minha Defesa, Paz, Curador, Minha Palavra
Ele é Vida, Rico, Rei dos reis
Meu Paraíso, Felicidade, Senhor dos senhores!

Eu amo meu Jesus Cristo!
Alexsandra Lopes de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário