domingo, 29 de julho de 2012

MENSAGEM DE CONSOLO

MENSAGEM DE CONSOLO

JOÃO 14 : 16;17;21;26
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que habita convosco e estará em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

ROMANOS 10 : 9;10;11;12;13
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

Consolo é saber que a condição especial para ser salvo é a fé;
Consolo é saber que crendo não seremos confundidos;
Consolo é saber que confessando ao Senhor Jesus e crendo que Deus o ressuscitou dentre os mortos, seremos salvos;
Consolo é saber que a nossa alma foi paga com o Sangue de Jesus o filho de Deus;
Consolo é saber que invocando o nome do Senhor, seremos salvos;
Consolo é saber que não há diferença entre judeu e grego;
Consolo é saber que a salvação é para todos os filhos de Deus.

Então, vamos falar com Deus Pai assim:
Senhor Deus! Criador do Céu e da Terra, em nome do seu filho Jesus Cristo, eu coloco a minha vida em Tuas mãos e Te aceito como único salvador de minha alma. Perdoa todos os meus pecados. Senhor! Escreve o meu nome lá no céu, no Livro da vida e Salva a minha alma. Toma conta Senhor: da minha vida, do meu lar e da minha família, me liberta e me transforma. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário