quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ABENÇOA-ME SENHOR!

SENHOR DEUS! SENHOR JESUS! ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

ABENÇOA-ME SENHOR!
Abençoa, Proteja e Prospera e minha vida, a minha familia e o meu Lar. (Gen 27:34,38)
ABRAÇA-ME SENHOR!
Na Tua causa, Ideal, Aliança. Plano Divino e na Tua Vontade Diretiva. (Is 56:6)
ABSOLVE-ME SENHOR!
Inocenta-me de todo o pecado. (Ex 21:19)
ACORDA-ME SENHOR!
Para a Tua Palavra, para a Tua Verdade. (Jó 14:12 - Sl 17:15)
ADMINISTRA-ME SENHOR!
Governa a minha vida, o meu lar e a minha família. (Ex. 28:1)
ALERTA-ME SENHOR!
Para os Mandamentos do Senhor. (Is. 50:4)
AMANSA-ME SENHOR!
Torna-me manso de coração. (Ef 4:2 - Gal 5:22 Sof 2:3)
BATIZA-ME SENHOR!
Purifica-me de todos os meus pecados. (Mt 3:11 - Mar 1:8 - Lc 3:16 Jo 1:33)
CAPACITA-ME SENHOR!
Para Ti servir, ser uma filha Tua fiel, vigilante e completa. (II Cor 3:5)
CINGE-ME SENHOR!
Rodeia-me com Tua Graça, Coroa-me com Teu Poder, Une-me na Tua Aliança. (Gen 17:10)
CONCEDA-ME SENHOR!
Conhecimento-Sabedoria-Entendimento-Discernimento-Ação-Atitude
em cada passo da Minha vida. (Ef 1:17)
CONFORTA-ME SENHOR!
Com o Teu Plano Divino e a Tua Vontade Diretiva em minha vida. (Sl 10:17)
CONSERTA-ME SENHOR!
Repara os meus erros diante de Ti. (II Cro 34:10)
CURA-ME SENHOR!
Restabeleça a minha saúde física, mental e espiritual.
Cura-me e faze-me viver."  (Isaías 38:16 - Jer 17:14)
DEFENDE-ME SENHOR!
Daqueles que se levantam contra mim.  (Salmos 59:1)
DIRECIONA-ME SENHOR!
A minha vida espiritual. Guia-me em Justiça e ensina-me o seu Caminho.Sl.25:9
FORTALECE-ME SENHOR!
Aperfeiçoa, confirma, fortifica, fortalece e encoraja-me na Tua Palavra e na Tua Obra.  (I Pe 5:10)
GUARDA-ME SENHOR!
Livra-me do homem mau, violento, dos laços corrediços.
Resguarda-me dos meus opositores de ataque ou agressão. (Sl 141:9)
JUSTIFICA-ME SENHOR!
Prova a minha inocência em juízo. (Rom 4:24 - 5:16,18)
ILUMINA-ME SENHOR!
Enche-me da Tua Luz, da Tua Paz, da Tua Graça e do Teu Poder.  (II Cor 4:6)
LIBERTA-ME SENHOR!
Dos meus inimigos, Livra-me da Escravidão do Pecado. (Nee 9:27)
OLHA-ME SENHOR!
Por tua ovelha perdida, desgarrada. quebrada e enferma (Ezequiel 34 : 16)
OUÇA-ME SENHOR!
Escuta a minha voz, o meu lamento, o meu clamor. (Sl 20:1;9)
PERDOA-ME SENHOR!
Meus pecados, minhas falhas, erros e defeitos diante do Senhor. (Nee 13:22)
PROSPERA-ME SENHOR!
A minha vida vida financeira, material e espiritual. (Sl 1:3 - 122:6)
PROTEGE-ME SENHOR!
De todos os males, riscos, perigos e setas malignas. (Sl 59:16)
PURIFICA-ME SENHOR!
Das impurezas e Livra-me de tudo aquilo que corrompe. (Sl 51:2;7)
REVELA-ME SENHOR!
Onde errei e onde estou erando, para me consertar. (Ef 1:17 - Ap 1:1)
RESGATA-ME SENHOR!
De toda e qualquer situação perigosa. Da mão do inferno e da morte. (Os 13:14)
RESTAURA-ME SENHOR!
Os contritos de coração, os cativos e oprimidos.  (Is 61:1 - Luc 4:19 - At 3:21)
RESTITUI-ME SENHOR!
Tudo o que o inimigo me tomou. (Ex 22:3 - Num 5:7)
SALVAR-ME SENHOR!
Preserva a minha alma da ruína e das penas do inferno. (Sl 6:4 - 109:26)
SANTIFICA-ME SENHOR!
Torna-me uma mulher santa no Senhor. (Ex 13:2)
SERENA-ME SENHOR!
Torna-se uma filha Tua calma, humilde, tranquila, sutil e serena. (Gen 27:35 - Col 2:8)
SUSTENTA-ME SENHOR!
Conforme a Tua Palavra e conforme os Teus Estatutos. (Sl 119:116;117)
TRANSFORMA-ME SENHOR!
Me Converta -  Me Conserta - Me Liberta. (Rom 12:2 - I Cor 15:51,52 - II Cor 3:18 - Fil 3:21)
UNGE-ME SENHOR!
De autoridade e de posse na Bênção e na Vitória do Senhor.  (Is 61:1 Sl 105:15)
VIVIFICA-ME SENHOR!
Na Tua Palavra, No Teu Caminho, Na Tua Justiça, Nos Teus Preceitos,
Na Tua Benignidade e no Teu amor. (Sl 119:25-159 - 143:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário