terça-feira, 4 de setembro de 2012

ENFRENTAR O INIMIGO

SENHOR, FORTALECE-ME PARA QUE
EU POSSA ENFRENTAR O INIMIGO
Palavra-Louvor-Obediência-Fé-Oração e Jejum


Senhor Deus, criador dos céus e da terra, em nome do seu filho Jesus Cristo: Agradeço-te por ter sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste. Te agradeço porque tu me deste toda a autoridade sobre ele (Lc 10:19). Pelo poder de teu Santo Espírito posso resistir ao diabo, e ele precisa fugir de mim (Tg 4:7).
Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas. Revela-me qualquer parte da minha vida onde eu esteja andando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la.
Cinge-me com uma fé resistente em ti e em tua Palavra. Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade a fim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida. Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não precisa desfalecer, não preciso ter medo do inimigo (Dt 20:3).
Te agradeço porque, mesmo que o inimigo tente me manter prisioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar completamente dos seus laços (2Tm 2:26). Te agradeço por teres me livrado dele (Sl 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Pv 2:7).
Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (R, 12:21). No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Sl 31:20). Te agradeço porque jamais serei derrotada pelo inimigo desde que resista firme em ti. E eu te agradeço Senhor, em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário