quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VOCÊ FAZ PARTE DE UMA NOVA VIDA


EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM

Exaltamos ao Senhor, rendendo-lhe Honras e Glórias!
Você agora conhece a verdade, pois você abriu a sua porta, o seu coração para ela entrar e ela vai te libertar.
E essa verdade se chama JESUS!
Você enxergou que existe uma direção que conduz a DEUS, que nos livra do pecado, que nos leva ao céu e que nos conduz à salvação.
Esse caminho é JESUS!
Você colocou a sua vida nas mãos DELE, do Senhor Deus, criador do céu e da terra; você O aceitou, achou a vida, e com abundância.
A vida é JESUS!

VOCÊ FAZ PARTE DE UMA NOVA VIDA
E agora você já faz parte desta nova vida, pois você O recebeu e tem acesso ao Pai. Ele pagou o preço pela nossa alma, o Sangue de Jesus derramado na cruz.

O AMOR DE DEUS POR NÓS
JESUS tem um amor tão grande por nós que não se negou; Ele deu o seu próprio viver, sendo crucificado e morto para que tivéssemos a salvação, o perdão e a vida eterna. Você já faz parte desta vida, pois você O recebeu e tem acesso ao Pai.
DEUS nos amou de tal maneira, que não houve nada que pudesse impedir o ato de Jesus naquela cruz, abrindo a estrada que nos conduz a DEUS. Por esse amor ser tão grande, há festa no Céu quando uma alma se entrega a DEUS, pois agora ela recebe o direito de ser chamada de filha de DEUS e amada pelo PAI; então há alegria, pois o nome de JESUS é glorificado. Sendo que essa pessoa passa a ser herdeira do Pai e co-herdeira de Cristo. E, se nós somos filhos, logo somos herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. (Rom. 08:17)

PORQUE ELE VIVE
Deus enviou seu filho amado, pra Perdoar e me Salvar. Na cruz morreu, por meus pecados, mas ressurgiu e vivo com o Pai está. Porque Ele vive, posso crer no amanhã e temor não há. Mas eu bem sei que a minha vida, está nas mãos, do meu Jesus que vivo está. Sem medo então, terei Vitória, irei à Glória, ao meu Jesus que vivo está.
Saiba que com JESUS não há engano, pois quem vive com Ele, vive de verdade e goza de alegria do Espírito, sendo que Ele é fonte que inunda o nosso ser e renova a nossa esperança, porque Ele é a Esperança.

POR ISSO, O CÉU ESTÁ EM FESTA!
 Pois confiamos em Deus e colocamos a nossa vida nas mãos Dele, em nome do seu Filho Amado. Por isso, O Senhor vai fazer a Vontade Dele, na nossa vida, no nosso lar e na nossa família. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus.

(JESUS TE AMA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário