quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O AMOR DE DEUS POR NÓS


O AMOR DE DEUS POR NÓS


JESUS tem um amor tão grande por nós que não se negou, ou seja, Ele deu o seu próprio viver, sendo crucificado e morto para que tivéssemos a salvação, o perdão e a vida eterna. E agora você já faz parte desta vida, pois você O recebeu e tem acesso ao Pai.

DEUS nos amou de tal maneira, que não houve nada que pudesse impedir o ato de Jesus naquela cruz, abrindo a estrada que nos conduz a DEUS. Por esse amor ser tão grande, há festa no Céu quando uma alma se entrega a DEUS, pois agora ela recebe o direito de ser chamada de filha de DEUS e amada pelo PAI; então há alegria, pois o nome de JESUS é glorificado. Sendo que essa pessoa passa a ser herdeira do Pai e co-herdeira de Cristo. E, se nós somos filhos, logo somos herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. (Romanos 08:17)

Saiba que com JESUS não há engano, pois quem vive com Ele, vive de verdade e goza de alegria do Espírito, sendo que Ele é fonte que inunda o nosso ser e renova a nossa esperança, porque Ele é a Esperança.

Fique com JESUS, não o troque por nada neste mundo, porque só DEUS pode dar a felicidade que você tanto almeja. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo de Deus.

Pai – Deus Pai – Criador do céu e da terra
Filho – Deus Filho - Jesus Cristo
Espírito Santo – o Consolador

Nenhum comentário:

Postar um comentário