quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SINAIS DE DEUS

DESTAQUE DA SEMANA
SINAIS DE DEUS
     
    Podemos ver Deus nos pássaros a voar, no vento a soprar sobre as folhas da árvore.
    Podemos ver Deus na luz brilhante do sol e esplendor das estrelas e da lua, no som e movimentos da ondas no mar as quais se levantam, mas não ultrapassam seus limites e se quebram nas encostas!
    Podemos ver Deus nas montanhas geladas onde os animais andam procurando a preciosa erva para seu sustento.
    Podemos ver Deus no fruto da lavoura tão esperado por aqueles que os planta a qual por nenhum momento perdem a esperança sabendo que Deus no seu tempo os dará.
    Podemos ver Deus no simples olhar de uma criancinha que com tanta inocência procura ver em nós um espelho para saber como viver nessa terra.
    Podemos ver Deus no simples olhar de uma criancinha que com tanta inocência procura ver em nós um espelho para saber como viver nessa terra.
Podemos ver Deus ao olharmos para o céu e ver que está tão firme como o chão e que pela sua beleza inspira até mesmo artistas, pois desejam saber como fazer arte!
   E pela chuva que trás nos seus braços, o renovo e tudo o que não tem cor e é desprezível faz com que fique verde e alegre.
    Podemos ver Deus neste mundo criado e tão complexado, sabendo que nenhuma coisa criada atropela a outra, mas como por uma lei invisível, tudo segue seu caminho determinado.
    Podemos ver Deus em cada uma dessas coisas, pois elas demonstram seu poder, glória e soberania.
    Enfim, podemos ver Deus em cada uma das coisas criadas por Ele e seu cuidado em mantê-las, pois Deus é o Deus que cria e mantém todas as coisas.
Bruno César dos Santos
    Romanos 1.19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Romanos 1.20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    Isaías 42.5 Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
    Mateus 6.25 Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo. pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que vestuário?
    Mateus 6.26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e o vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
    I Pedro 5.7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós

Nenhum comentário:

Postar um comentário