terça-feira, 14 de agosto de 2012

ADORAR A DEUS

VINTE BONS MOTIVOS
PARA ADORAR A DEUS:

1)    Ele abençoa os filhos e os netos daqueles que lhe obedecem.
2)    Ele afasta de nós nossas transgressões.
3)    Ele domina sobre tudo e estabeleceu seu trono nos céus.
4)    Ele é compassivo.
5)    Ele é logânimo.
6)    Ele é misericordioso.
7)    Ele faz justiça e julga a todos os oprimidos.
8)    Ele manifesta seus caminhos.
9)    Ele me coroa de graça e misericórdia.
10)Ele me farta de bens.
11)Ele não conserva para sempre sua ira.
12)Ele não nos repreende para sempre.
13)Ele não nos trata de acordo com nossas  
     iniqüidades.
14)Ele perdoa minhas iniqüidades.
15)Ele redime minha vida da morte.
16)Ele sara minhas enfermidades.
17)Ele se compadece de nós.
18)Ele se lembra de que somos pó.
19)Ele tem misericórdia para com os que o
     temem.
20)Sua misericórdia é eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário