quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SENHOR, PURIFICA-ME E FAZE
MEU CORAÇÃO RETO DIANTE DE TI

Ninguém é perfeito. Ninguém vive sem problemas. Devemos permitir que Deus torne o nosso padrão. Devemos entregar nossa vida a Deus e deixar que ele faça as coisas acontecer.
Devemos experimentar plenamente o Amor de Deus e deixar que ele nos aperfeiçoe, tornando-nos quem somos de fato e para isso, precisamos ser honestos conosco mesmos e com Deus.
As pessoas de todo o mundo querem viver de modo a dar frutos. Purifiquemos nosso coração, como um chamado de Deus, a fim de que ele nos possa dar todas as bênçãos que tem para nossa vida. (João 3:25)
Senhor mostra-me o que está dentro do meu coração, alma, mente, espírito e vida e que não devia estar lá. Ensina-me o que não estou compreendendo, onde estou errando.
Acaba com minha arrogância, orgulho, medo, inseguranças e ajuda-me a enxergar a verdade sobre mim mesma,  minha vida e minha situação.
Capacita-me para que eu corrija meus caminhos errados.
Ajuda-me a colocar a verdade no lugar das mentiras e a fazer mudanças duradouras.

Precisamos estar abertos para a obra de purificação e aperfeiçoamento do Espírito Santo.Precisamos convidá-lo a criar um coração puro dentro de nós. Como?
a.      Confessar (Hb 3:1) a Deus qualquer pecado pensamento-ação que ele mostrar.
b.     Arrepender-se das coisas que acabou de confessar (Salmo 135:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário