sábado, 4 de agosto de 2012

FÉ QUE MOVE MONTANHAS

SENHOR, TRANSFORMA-ME NUMA MULHER
COM UMA FÉ QUE MOVE MONTANHAS

Senhor Deus, criador dos céus e da terra, em nome do seu filho Jesus Cristo: Aumenta a minha fé. Ensina-me a andar pela fé e não pelo que vejo (2Co 5:7). Dá-me forças para manter-me firme em tuas promessas e crer em cada uma de tuas palavras. Não quero ser como o povo que ouviu a palavra, mas nada aproveitou dela, pois não foi acompanhada pela fé (Hb 4:2). Sei que a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo (Rm 10:17).
Faze minha fé crescer cada vez que ouço ou leio tua Palavra. Ajuda-me a crer para que tuas promessas se cumpram em mim. Peço-te que uma vez confirmado o valor de minha fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra a ti, Senhor (1Pe 1:7). Sei que a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem (Hb 11:1). Sei que fui salva pela graça, mediante a fé, e que isto é um dom de ti (Ef 2:8).
Aumenta minha fé pára que eu possa orar com poder. Dá-me fé para crer na cura toda vez que oro pelos enfermos. Não quero ver uma necessidade e então não ter fé suficiente para orar e crer na mudança daquela situação. Ajuda-me a tomar sempre o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do maligno (Ef 6:16). Ajuda-me a pedir com fé, em nada duvidando. Pois sei que o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.
Sei que aquele que duvida tem um ânimo pobre, é inconstante em seus caminhos e não receberá nada de ti (Tg 1:6-8). Sei que tudo o que não provém de fé é pecado (Rm 14:23). Confesso qualquer dúvida que tenho como pecado diante de ti e peço-te que me perdoes. Não quero impedir tua obra em mim e por meu intermédio por causa da dúvida. Aumenta a minha fé diariamente para que eu possa mover montanhas em teu nome. E eu te agradeço Senhor, em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário