terça-feira, 14 de agosto de 2012

CONFISSÃO ESPECIAL A DEUS

A VERDADEIRA RELIGIÃO É O AMOR E A CARIDADE
                 II Pedro 1:7                 
O MAIOR EXEMPLO DE AMOR E CARIDADE É JESUS!            Tiago 1:27

...Porque a Escritura diz em:  AOS ROMANOS 10; 9 e 10
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”

CONFISSÃO ESPECIAL A DEUS
          Senhor Deus! Criador do Céu e da Terra. “Em nome do seu filho amado Jesus Cristo, eu coloco a minha vida em suas mãos”. 
          Senhor Jesus entre no meu coração e perdoe os meus pecados. Sei que sou um pecador e me arrependo dos meus pecados. Lave-me no teu sangue, para que eu possa me purificar. Pequei contra o céu e o Senhor e não sou digno de ser chamado de filho.
          Eu te aceito pela fé como o meu salvador. Senhor, escreve o meu nome lá no céu, no Livro da vida e Salva a minha alma!
          Senhor! Toma conta da minha vida, do meu lar, da minha família, da minha saúde, do meu tratamento, dos meus estudos, dos meus negócios, do meu sustento, da minha vida financeira, material e espiritual. Me liberta e me transforma. E eu te agradeço em nome do Pai, em  nome do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém!

FAZENDO ESTA CONFISSÃO A DEUS, TODOS QUE FIZEREM, SEJA A SÓS OU COLETIVAMENTE, ESTARÃO CUMPRINDO “O MANDAMENTO DA SALVAÇÃO” QUE ESTÁ ESCRITO EM “AOS ROMADOS capítulo 10; 9 e 10”.
DESTA FORMA, JESUS CRISTO TE PREPARA E PREPARA TODOS PARA SERVIREM A DEUS E SEREM SALVOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário