sábado, 4 de agosto de 2012

LIVRAR DO MAL

SENHOR, LIVRA-ME DE TODA A OBRA DO MAL

Senhor Deus, criador dos céus e da terra, em nome do seu filho Jesus Cristo: Te agradeço por prometeres que me livrarás de toda obra maligna e me levarás a salvo para o teu reino celestial (2Tm 4:18). Sei que a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores desse mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes (Ef 6:12). Te agradeço por colocares todos estes inimigos debaixo de teus pés (Ef 1:22) e nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido (Mt 10:26).
Senhor, sei que não posso ver todas as formas de o inimigo erguer fortalezas em minha vida. Dependo de ti para revelá-las a mim. Te agradeço por vires proclamar libertação dos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos (Lc 4:18). Sem ti sou cativa de meus desejos, cega para a verdade e oprimida. Mas contigo vem a libertação de tudo isso. Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores (Sl 31:15).
Sei que minha libertação vem de ti. Te agradeço por me tirares das muitas águas e me livrares de forte inimigo (Sl 18:16,17). Ajuda-me a ficar firme na liberdade pela qual Cristo me libertou e ajuda-me a não me submeter de novo a qualquer jugo de escravidão (Gl 5:1).
Clamo a ti, Senhor, e peço que me libertes de qualquer coisa que me escraviza ou me separa de ti. Peço especificamente para ser libertada de (mencione a área de sua vida). Onde abri a porta para o inimigo com meus próprios desejos, arrependo-me de tê-lo feito. Mostra-me onde estou andando em desobediência para que eu possa mudar o rumo e viver em obediência aos teus caminhos. Dá-me sabedoria para andar no caminho certo e forças para superar as coisas que me arrastam para baixo (Pv 28:26). Sei que, mesmo que eu ande na carne, não milito segundo a carne, pois as armas de nossas milícias não são carnais, e, sim, poderosas em Deus, para destruir fortalezas (2 Co 10:3,4). Em nome de Jesus, peço que todas as fortalezas erguidas ao meu redor pelo inimigo sejam completamente destruídas. Transforma as trevas em luz diante de mim e endireita os caminhos tortuosos (Is 42:16). Sei que aquele que começou boa obra em mim vai completá-la (Fp 1:6). Dá-me paciência para que eu não desista e força para manter-me firme em tua Palavra. E eu te agradeço Senhor, em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo de Deus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário