quinta-feira, 2 de agosto de 2012


SENHOR, FORTALECE-ME PARA
QUE EU POSSA ENFRENTAR O INIMIGO

 Quando uma tragédia inconcebível atingiu uma nação em Nova York, muitas pessoas, em estado de choque, queriam uma resposta.

Nós temos um inimigo, que se opõe a tudo o que Deus é, a tudo o que ele faz e a qualquer um que creia em Deus e deseje viver em seus caminhos. Ele é como um terrorista, não é onisciente, nem onipresente e não tem como conhecer todos os nossos pensamentos. Mas precisamos nos conscientizar de que ele é um inimigo limitado e derrotado, para não sermos perseguidas continuamente (Tg 4:4).

Uma das coisas que Jesus realizou quando morreu e ressuscitou foi romper o poder do inimigo. Derrotou o inimigo na cruz e deu-nos autoridade sobre ele. ..., e nada vos causará dano (Lc 10:19   1Cor 15:26)
Estamos todos envolvidos numa batalha espiritual com um inimigo que jamais desistirá. Mesmo que sejam as pessoas que façam coisas perversas contra nós, o nosso maior inimigo, o diabo, é quem está por trás disso. A nossa luta é contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes 
O plano de satanás é roubar de você e destruir sua vida (João 10:10). Nunca tira um dia de folga. O diabo tentará fazê-lo acreditar que você merece todas as coisas ruins que acontecem com você.
Para Deus, não se trata de merecer ou não. Não merecíamos que Jesus morresse na cruz por nós. (Flp 2:8) Jesus morreu para que não tenhamos de passar por elas.
Sou uma pessoa boa, então por que ele está me atacando?
O inimigo ataca você, porque você á uma pessoa boa. Quanto maior é o seu compromisso com o Senhor, mais o diabo vai persegui-lo.
Se tem compromisso com Deus, está entrando num momento de livramento e liberdade, ou ainda, começando um novo ministério (trabalho) que Deus está colocando diante de você, o inimigo vai tentar impedi-lo.
O diabo veio para matar, roubar e destruir (João 10:10).
Jesus veio para nos dar vida em abundância (João 10:10).
Peça a Deus que lhe mostre a verdade sobre sua situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário